Re:prova

Prof Barbara 16-04-2013
Oi Gabriel.
Para fatorar é preciso fazer uso somente de números primos para serem os divisores, ok?

Bjs, Barbara

Novo comentário

Contatos

Profbarbara babysaqu@gmail.com